plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Ex-jogador ligado ao futebol paranaense é encontrado morto 

Edson Carlos Alcântara atuou pelo Palmeiras em 1983; o ex-atacante tinha 57 anos

Imagem ilustrativa da notícia Ex-jogador ligado ao futebol paranaense é encontrado morto  camera Edson Alcantara com a camisa do Paraná | Reprodução

Com boa parte de sua história ligada ao futebol paranaense, o ex-atacante Edson Carlos Alcântara, mais conhecido como Alcântara, foi encontrado morto em seu sítio em Santo Antônio de Platina, no Paraná, na última semana. O ex-jogador teve seu corpo encontrado em um gramado por seus familiares, a causa da morte não foi divulgada. O atleta tinha 57 anos.

Alcântara atuou pelo Paraná Clube nos anos 90, jogando em um Campeonato Paranaense e uma Série B. Antes disso, o atacante fez história atuando no Sport Club Campo Mourão, onde marcou 30 gols em uma edição do estadual, quando foi artilheiro da competição.

No início de sua carreira, o ex-atleta também figurou no plantel do Palmeiras, onde não teve muitas oportunidades. Seu último time foi o Londrina Esporte Clube, onde atuou em 1996.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias