plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARKETING?

MMA: luta entre homem e mulher não ocorre e fãs criticam

Problemas com a transmissão inviabilizou o duelo histórico

Imagem ilustrativa da notícia MMA: luta entre homem e mulher não ocorre e fãs criticam camera Gabi Garcia e seu adversário Craig Jones | | Reprodução

Fãs das artes marciais ficaram chateados após a grande espera pela luta agarrada intergênero entre a brasileira faixa-preta de Jiu-Jitsu Gabi Garcia e o australiano Craig Jones. O duelo estava marcado para o último domingo 928), em Los Angeles (EUA), mas não ocorreu.

Os dois promoveram uma live para explicar os motivos, diante de fãs raivosos que os acusavam de mentir e usar a luta como marketing. Gabi reafirmou que está falando sério e que o encontro dos dois no tatame vai acontecer. Mas disse que receberam mais de 30 mil mensagens e que não teriam plataforma apropriada para transmitir a luta para um público tão grande.

Gabi também justificou em seu instagram a não realização da luta

MMA: luta entre homem e mulher não ocorre e fãs criticam
📷 |

O máximo que ocorreu foi uma tentativa de quebra de braço entre os lutadores.

Gabi é uma das maiores lendas do Jiu-Jitsu mundial. Aos 35 anos, ela faz parte do Hall da Fama da IBJJF e é considerada um dos maiores nomes da história do Jiu-Jitsu feminino, somando nove títulos no Mundial e quatro no ADCC. Em 2015, a faixa-preta formada por Fábio Gurgel migrou para o MMA, onde segue invicta: são seis vitórias e uma sem resultado.

O australiano prometeu se aposentar caso perca para Gabi.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias