Hulk continua dando o que falar por sua atuação dentro e fora de campo. Recentemente, o jogador trocou ofensas e até acusações de "talaricagem" com William Pottker, no clássico entre Cruzeiro e Atlético MG, no Mineirão. As informações são do Futebol Interior.

'Chifre'? Briga com Hulk tem acusações de 'talaricagem' 

Mas, desta vez, a insatisfação de Hulk é com o técnico Cuca. Ele, que foi uma das principais contratações do Atlético em 2021, reclama que está recebendo poucas oportunidades. 

Com apenas um gol em nove jogos, o atacante de 34 anos, reconhece que não está no seu melhor nível, mas destaca que "a questão não é só física, precisa de confiança, minutos jogados e não estou tendo isso".

Remo e Atlético-MG possuem abismo financeiro; entenda!

Segundo Hulk, desde que Cuca assumiu o comando, ele não teve "uma sequência de três ou quatro jogos". O jogador disse ainda, que espera "pegar mais ritmo e confiança para jogar no meu melhor nível e dar alegria para a torcida do Galo".

Diante do Athletic, pela última rodada do Campeonato Mineiro, Cuca escalou o Atlético com os reservas. Nesta terça-feira (27), o time entra em campo contra o América de Cali-COL, no Mineirão, pela Copa Libertadores. 

Hulk tem reclamado da falta de oportunidade por parte do técnico Cuca. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

MAIS ACESSADAS