plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUCESSO GARANTIDO

Pódio: Fórmula 1 dá vice-liderança à Band/RBATV na audiência

Emissora teve crescimento de 300% com a transmissão do Gp de Portugal

Imagem ilustrativa da notícia Pódio: Fórmula 1 dá vice-liderança à Band/RBATV na audiência camera Fórmula 1 garante bons números de audiência na Band | Reprodução / Facebook

O GP de Portugal de Fórmula 1 foi bastante movimentado para os pilotos e torcedores da principal categoria do automobilismo e a Band/RBATV mostra sua força e velocidade na audiência.

Isso porque a Band alcançou a vice-liderança durante a transmissão da terceira prova do Mundial de F1, realizada no último domingo (2), no autódromo de Algarve, que terminou com vitória de Lewis Hamilton, com Max Verstappen e Valterri Botas no pódio.

A emissora alcançou um pico de cinco pontos durante a transmissão da prova, que teve uma média de 4 pontos para a Band, o que deixou o canal na vice-liderança durante a exibição do GP.

Outro destaque foi para o crescimento na audiência: no horário, a taxa de crescimento foi de 300% e 344% para o share, que funciona como incide de audiência entre as emissoras.

A expectativa é de que os números possam crescer no próximo domingo (9), quando os motores voltam a roncar para a realização da quarta etapa do Mundial, o GP da Espanha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias