Ainda como medidas de segurança e saúde de atletas e comissão técnica, às vésperas das partidas de futebol, testes para detectar o novo coronavírus são feitos em todos os envolvidos, e na Copa Sul-Americana não é diferente. 

A Conmebol confirmou na manhã de hoje (4) o adiamento do jogo entre Bahia e Independiente, válido pela Copa Sul-Americana. A partida estava marcada para a noite de hoje, mas jogadores do time argentino foram barrados no aeroporto de Salvador porque testaram positivo para a covid-19 no desembarque.

Por volta das 3h, parte dos jogadores deixaram o aeroporto e foram para o hotel. Porém, o grupo que testou positivo para a doença permaneceu retido no aeroporto.

Parte de la delegación fue al hotel a descansar y otros quedaron retenidos de manera arbitraria en el aeropuerto.

Las autoridades sanitarias de Bahia nos han maltratado sin razón alguna, dejándonos varados por más de seis horas. pic.twitter.com/IHUooGP3k8

— C. A. Independiente (@Independiente) May 4, 2021

A partida entre Bahia e Independiente vale a liderança do Grupo B da Copa Sul-Americana. A equipe argentina ocupa a primeira colocação da chave, com seis pontos, seguida de perto pelo Tricolor baiano, com quatro pontos.

A partida será realizada amanhã (5), ainda sem horário definido, no estádio de Pituaçu.

MAIS ACESSADAS