Após a divulgação e lançamento da nova ação de marketing que envolve a colocação de assentos nas arquibancadas no estádio Baenão, o Clube do Remo começa a realizar mais uma etapa da reforça e revitalização de sua casa para receber os jogos da Série B e Copa do Brasil.

Já sem as arquibancadas metálicas na área das Mercês (mas permanecendo com o setor de camarotes que servirá para receber o staff das equipes visitantes),  foi iniciado o processo de pinturas nos dois tobogãs para receber os assentos cedidos pelo governo do estado que estavam no estádio Mangueirão.

Em contato com o DOL, o presidente Fabio Bentes informou: "Iniciamos a pintura e a impermeabilização nas arquibancadas para depois colocar os assentos". O dirigente também confirmou a quantidade de assentos que serão colocados nas arquibancadas: "serão 12 mil assentos. A capacidade já foi calculada com 50 cm".

Por conta da reforma que acontece no Mangueirão, o Clube do Remo está realizando todos os jogos ao longo da temporada de 2021- como clube mandante - no Baenão. 

Baenão começa a receber novos assentos em suas arquibancadas Foto: Divulgação/Remo

MAIS ACESSADAS