plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVOCAÇÃO

Tite convoca seleção para eliminatórias após quase 1 ano

A escolha dos jogadores será transmitida pela CBF TV

Imagem ilustrativa da notícia Tite convoca seleção para eliminatórias após quase 1 ano camera Neymar deve estar entre os convocados para as partidas contra Equador e Paraguai. | Lucas Figueiredo/CBF

Nesta sexta-feira (14), às 11hrs, Tite anunciará os novos convocados da seleção que disputaram as eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, que acontecerá em 2022. Além da preparação para copa, os brasileiros, já visam outro torneio: A Copa América, que acontecerá entre os dias 11 de Junho à 10 de julho.

Há quase um ano depois da última convocação do treinador Brasileiro, as expectativas são muitas para essa nova escolha. Jogadores que atuam no Brasil, como: Gabigol e Claudinho, que fizeram excelente campeonato Brasileiro podem aparecer na lista do comandante da seleção nacional. Além das "figurinhas Carimbadas" como Neymar, Thiago Silva e Alisson.

Outros, que não vem em boa fase, William, Gabriel Jesus e Roberto firmino, que não fizeram boa temporada na Europa podem ficar de fora dos amistoso contra Equador e Paraguai.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias