plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOGO AMIGO

Vídeo: jogadores do mesmo time se agridem no Alagoano

Depois de um desentendimento dentro da área do adversário, Maikon e Filipe André partiram para briga

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jogadores do mesmo time se agridem no Alagoano camera Jogadores trocam agressões no campeonato Alagoano. | Reprodução FAFTV

Brigas dentro de campo geralmente acontecem entre jogadores de times rivais. Quem não lembra das brigas entre brasileiros e argentinos na Copa libertadores da América? No Vampeonato Alagoano, porém, dois jogadores do mesmo time decidiram partir para confronto entre si.

Na disputa do terceiro lugar do torneiro, que aconteceu na última quarta-feira (20), cenas levantáveis aconteceram: uma briga entre dois jogadores do Aliança, que jogava contra o CSE.

Paraense briga com companheiro do próprio time; assista!

A briga começou quando Lateral Maikon tentou afastar o atacante Filipe da área depois de uma confusão, pois o jogador já tinha cartão amarelo. Após a intervenção, o atacante não teria gostado e agrediu o companheiro com um soco rosto, após a ação, o lateral revidou com um soco na cabeça do companheiro.

Os dois jogadores foram expulsos pelo árbitro da partida, e o time inteiro do Aliança teve que fazer um cordão de isolamento para que os jogadores pudessem sair de campo sem continuar brigando.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias