Destaque na equipe da Aparecidense durante a disputa do Campeonato Goiano, enfim o  meiocampista Albano teve o seu destino definido e já saberá onde seguirá jogando futebol ao longo da temporada de 2021.

Após insucesso na negociação com vários clubes do futebol brasileiro, entre eles o Clube do Remo que até chegou a abrir negociação com os empresários do camisa 10, e também com um clube da segunda divisão do futebol espanhol, na tarde desta quinta-feira (20), foi definido que Albano será jogador do Goiás.

SEJA BEM-VINDO, ALBANO! 🤝🇳🇬

O meia Albano também é mais um reforço do #MaiorDoCentroOeste. O atleta chega para ajudar a conquistar o objetivo do Verdão nessa temporada de 2021.

↕️ 1,78
👉 70kg
➡️ 23 anos#OMaiorDoCentroOeste pic.twitter.com/1K3cvPfzFB

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) May 20, 2021

O anuncio foi feito pelo clube esmeraldino através de seu perfil oficial nas redes sociais. Conforme informação divulgada pelo repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres de Goiânia, A concretização do negócio se deu após uma reunião entre o presidente executivo do Camaleão, Élvis Mendes, com o vice-presidente de futebol do Verdão, Harlei Menezes. 

Albano assina contrato com o Goiás, através de empréstimo junto à Aparecidense, onde ficará até o final de 2023. O time de Aparecida de Goiânia possui 50% dos direitos econômicos do atleta e o próprio jogador, os outros 50%. Com a negociação, o Goiás passa a ter a maior parte do percentual. 

Meia Albano irá defender o verde do Goiás, na Série B. Foto: Nicole Mendes/Aparecidense

MAIS ACESSADAS