plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAPO VAPO NA FRANÇA

Gerson deixa o Flamengo e vai para o Olympique de Marseille

A proposta do clube Francês agradou o jogador e o Flamengo

Imagem ilustrativa da notícia Gerson deixa o Flamengo e vai para o Olympique de Marseille camera Alexandre Vidal/Flamengo

Nem sempre a saída de um ídolo de um clube para outro, é considerada como "saída pela porta dos fundos". Muitas vezes, os torcedores respeitam a decisão do jogador que busca uma melhor oportunidade profissional e financeira, como é o caso de ir ao futebol Europeu.

O destino de Gerson, do Flamengo parece está encaminhado para o futebol Francês, a proposta enviada pelo time da Ligue One, agradou tanto o o clube quanto o Jogador, além disso, não ouve uma contraproposta dos rubro-negros.

Segundo o portal IG, nesta quinta-feira, os clubes retomariam as negociações já com bases acordadas sobre valor da compra, 25 milhões de euros (R$ 160 milhões), bonificações por metas e percentual mantido com o Flamengo para venda futura, na ordem de 20%.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias