plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LIBERADOS

Novos contratados podem jogar por Paysandu e Clube do Remo

Atletas tiveram nomes publicados no BID da CBF

Imagem ilustrativa da notícia Novos contratados podem jogar por Paysandu e Clube do Remo camera Equipes paraenses têm os primeiros compromissos pelas Séries B e C | John Wesley / Paysandu SC

Na semana de estreia do Campeonato Brasileiro, Paysandu e Clube do Remo buscam não somente treinar, mas sim legalizar os novos reforços para atuarem pela competição nacional.

Alguns dos novos contratados de Papão e Leão já foram regularizados através do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que garante os dois jogadores à disposição dos seus clubes.

O lateral Marcelo, do Paysandu e o zagueiro Romércio, do Clube do Remo podem atuar por seus clubes e cabe agora se os treinadores podem utilizar os atletas.

Novos contratados podem jogar por Paysandu e Clube do Remo
📷 |Divulgação / CBF

Além dos atletas, o técnico Vinicius Eutrópio também está com seu nome publicado e pode comandar o Paysandu na partida de estreia do Papão na Série C do Brasileirão.

Novos contratados podem jogar por Paysandu e Clube do Remo
📷 |Divulgação / CBF

As emoções do Brasileirão começam no sábado (29), com o Remo enfrentando o CRB-AL e o Paysandu medindo forças contra a Tombense-MG.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias