plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA NO CUIABÁ?

Caso de técnico com mulher de diretor teria causado demissão

Nome do treinador é envolvido em uma confusção que resultou na demissão do comando técnico do Cuiabá, time que disputa a Série A do Brasileirão

Imagem ilustrativa da notícia Caso de técnico com mulher de diretor teria causado demissão camera Valentim foi demitido sem nenhuma derrota e com título no Dourado. | Reprodução / Instagram

O Campeonato Brasileiro já começou e nas primeiras 24 horas já tem a primeira polêmica do torneio, onde um possível caso extraconjugal movimenta um dos 20 participantes da Série A da competição que este ano chega a 50ª edição.

O Cuiabá acabou empatando em 2 a 2 contra o Juventude-RS na abertura da Série A e decidiu demitir o técnico Alberto Valentim após o resultado, uma decisão cercada de polêmicas fora de campo.

Valentim foi campeão estadual pelo clube e estava invicto e a demissão foi causada pelo rendimento nos últimos jogos. A decisão da demissão do treinador foi oficializada pelo Cuiabá após o jogo de ontem (29) contra o Juventude-RS.

VEJA

Apesar do rendimento do time, o treinador foi envolvido em várias polêmicas sobre o caso: primeiro o nome de Valentim foi envolvido em uma suposta briga nos vestiários com o dirigente do Dourado e um atleta do clube.

Segundo, o nome do treinador foi envolvido em um caso extraconjugal onde foi ventilado conversas íntimas de Valentim com a esposa de um dirigente do Cuiabá-MT. Chegou a se falar sobre um suposto encontro entre os dois na última sexta-feira (28), véspera do jogo.

Tanto o clube quanto o treinador desmentiram as informações por meio de nota nas redes sociais.

CONFIRA

Alberto Valentim irá declarar informações ao longo desta semana sobre a decisão.

Vale lembrar que no Brasileirão das Séries A,B e C, cada equipe pode trocar apenas uma vez de técnico durante a competição e o Cuiabá já queimou tiro que tinha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias