plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NA CASA DO RIVAL

Atlético-MG faz treino antes de duelo contra o Clube do Remo

Galo Mineiro treinou na Curuzu antes de enfrentar o Leão Azul pela Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Atlético-MG faz treino antes de duelo contra o Clube do Remo camera Atlético-MG está pronto para enfrentar o Leão Azul. | Reprodução / Twitter

Depois de chegar a Belém e já sentir o clima da capital paraense, o Atlético-MG teve o primeiro contato com bola antes da partida contra o Clube do Remo, pela Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (1º), o time atleticano realizou seu último treino no estádio da Curuzu, do Paysandu visando o duelo contra o Leão Azul, em jogo válido pela terceira fase da competição nacional.

Os atletas realizaram um trabalho leve com bola no gramado da Curuzu antes do jogo desta quarta-feira (2), às 19h no estádio Evandro Almeida. A atividade não teve a presença da imprensa.

Atlético-MG chega a Belém para enfrentar o Remo

O técnico Cuca deverá mandar o Galo Mineiro com a seguinte formação: Éverson; Mariano, Igor Rabello, Rever (Gabriel) e Dodô; Allan, Tche Tche e Nacho Fernandez; Zaracho (Sasha), Marrony e Hulk.

O lateral direito Mariano falou sobre o jogo contra o Leão e claro, sobre o Boca Juniors, adversário das oitavas de final da Copa Libertadores.

VEJA

Inscreva-se no canal oficial da TV GALO e fique por dentro de tudo que acontece no Atlético. http://www.youtube.com/tvgalowebAcompanhe o #Galo nas redes soci... TV Galo

Nas redes sociais, o Galo agradeceu ao Papão pelo treinamento e o time bicolor retribuiu mostrando a rivalidade forte entre azulinos e bicolores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias