plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE PAPELÃO!

Paysandu joga mal e perde para o Botafogo-PB na Curuzu

Papão apresentou uma das piores partidas da temporada. Victor Souza evitou vexame maior

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu joga mal e perde para o Botafogo-PB na Curuzu camera Botafogo não deu chances ao Papão na Curuzu. | Talíta Gouvea

Em um jogo horrível, o Paysandu foi derrotado dentro de casa para o Botafogo-PB por 2 a 0, em confronto válido pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Welton, na primeira etapa, e Marcos Aurélio, no fim do segundo tempo. O goleiro Victor Souza foi o nome do duelo e evitou vexame maior na Curuzu, em Belém.

VEJA COMO FOI LANCE A LANCE

Com o resultado, Papão estacionou na oitava posição do Grupo A com um ponto e volta a campo no próximo sábado (12) para encarar o Jacuipense, fora de casa, a partir das 19h. Já o Xerifão do Nordeste chegou à primeira colocação com quatro pontos ganhos. Agora, o Belo recebe o Volta Redonda, no Almeidão, no domingo (13), às 16h.


PRIMEIRO TEMPO

O Botafogo-PB começou a partida sentindo-se em casa. Foi para cima do Lobo que não conseguia sair jogando, já que sentia dificuldades com as linhas adiantadas do adversário. Victor Souza fez uma grande defesa aos nove minutos de jogo depois de chute de Luã Lúcio ao aproveitar rebote de cruzamento.

Os bicolores até melhoraram na partida depois dos 15 primeiros minutos, mas em nenhum momento conseguiram levar perigo ao gol de Felipe. Não demorou muito para os comandados de Vinícius Eutrópio caírem de rendimento. Mesmo assim, ainda viram Bruno Paulista ser agarrado na área, mas o juiz Leonardo Ferreira Lima (PR) não assinalou a penalidade.

Aos 25 minutos, outra boa defesa do goleiro do Papão, que espalmou para escanteio o chute do atacante Welton. Na sequência do lance, após cruzamento, William Machado cabeceou e a bola tirou tinta da trave. O Paysandu pouco fazia e muito errava. Perema, lento, não conseguia acompanhar o ataque adversário e levou amarelo aos 40 minutos. Depois, mais duas faltas, mostrando que gosta de brincar de roleta-russa.

Aos 45 minutos, após saída errada de Bruno Collaço, Luã Lúcio tocou para Welton chutar de esquerda no canto esquerdo de Victor Souza e abrir o placar na Curuzu. Gol merecido. E assim terminou a primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Nada mudou. O time Alviceleste voltou da mesma maneira. Muitos erros de passe e sem criação. Incrível o nível de falhas que os bicolores apresentavam em todos os momentos da partida. Ary Moura, Marcelo e Ruy entraram no jogo, logo em seguida, João Paulo também deu as caras. E nada de mudanças.

Os bicolores vieram tentar algo diferente somente após a entrada de Gabriel Barbosa, que fez a zaga do Belo se prender na área para marcá-lo junto com Nicolas. Este, teve uma chance de ouro aos 38 minutos, mas furo a bola na cara de Felipe. O Lobo ainda viu Marcos Aurélio matar o jogo aos 49 minutos do segundo tempo. Final: Paysandu 0 x 2 Botafogo-PB.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias