plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EFEITO COPA DO BRASIL

CBF muda local e hora do jogo do Clube do Remo na Série B

O cronograma dos clubes teve de ser alterado devido a estreia da seleção brasileira na competição contra a Venezuela no domingo, às 18h no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Imagem ilustrativa da notícia CBF muda local e hora do jogo do Clube do Remo na Série B camera Partida será no domingo antes da estreia do Brasil na Copa América | Samara Miranda / Remo e Jorge Luiz/Paysandu

A polêmica edição da Copa América no Brasil já causa mudanças não somente nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas também em competições nacionais promovidas pela entidade.

Isso porque a CBF confirmou mudança no jogo entre Botafogo-RJ X Remo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que mudou local e horário mantendo a data inicial, no domingo (13).

A partida que seria disputada no estádio Nilton Santos as 18h15 sofreu mudança para as 16h no estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ) mantendo o dia programado pela tabela.

O cronograma dos clubes teve de ser alterado devido a estreia da seleção brasileira na competição contra a Venezuela no domingo, às 18h no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Com isso, o Leão volta a Volta Redonda depois de dois anos: o último jogo no estádio foi em 2019 no empate sem gols contra o Voltaço pela Série C do Brasileirão.

Campeonato Brasileiro 2019 ~ Série C16ª rodadaVolta Redonda-RJ 0x0 Remo09/08/2019Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda-RJ remo100porcento

Antes do jogo contra o Fogão, o Leão vai enfrentar o Atlético-MG na quinta-feira (10), pela partida de volta na Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias