plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLIMPÍADAS 2021

Seleção bate a Sérvia em último teste antes de Tóquio

Brasil passou fácil pelos servos e se redimiu da má impressão do jogo contra Cabo Verde. Agora, a seleção comandada pelo técnico André Jardine vai divulgar a lista oficial com 18 atletas antes dos treinos e a estreia no torneio olímpico de futebol, no dia 22 de julho.

Imagem ilustrativa da notícia Seleção bate a Sérvia em último teste antes de Tóquio camera Pedro marcou dois e Brasil vence no último teste antes da estreia em Tóquio | Divulgação / CBF

A seleção olímpica apagou a má impressão deixada na derrota para Cabo Verde e não fez feio diante da Sérvia no último teste antes das Olimpíadas de Tóquio.

O time brasileiro derrotou os servos por 3 a 0, nesta terça-feira (8), no estádio Rajko Mitic, em Belgrado e parte com confiança para a disputa da Olimpíada onde vai buscar o bicampeonato olímpico no futebol.

No primeiro tempo, o lateral Guilherme Arana acertou um lindo chute e abriu o placar aos 33 minutos. NO segundo tempo foi a vez do atacante Pedro marcar dois gols e fechar a conta a favor da seleção olímpica brasileira.

Agora, a seleção comandada pelo técnico André Jardine vai divulgar a lista oficial com 18 atletas antes dos treinos e a estreia no torneio olímpico de futebol, no dia 22 de julho, contra a Alemanha, em Yokohama.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias