plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SELEÇÃO BRASILEIRA

Veja a lista de convocados por Tite para a Copa América

Mesmo com várias polêmicas, a competição inicia no domingo (13) com Brasil x Venezuela.

Imagem ilustrativa da notícia Veja a lista de convocados por Tite para a Copa América camera Invicto nas eliminatórias, Brasil agora se prepara a Copa América. | Lucas Figueiredo/CBF

Após a vitória contra a Seleção do Paraguai por 2 x 0, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira passa a dar total atenção para a disputa da - tão polêmica - Copa América que nesta edição será disputada no Brasil.

Embora houvesse possibilidade até de boicote dos atletas por conta das declarações contrarias à realização da Copa América no Brasil, em suas redes sociais, eles informam que não querem tornar discussão "política", na tarde desta quarta-feira (9), o técnico Tite esteve anunciando a lista dos 24 jogadores convocados, na sede da Confederação Brasileira de Futebol.

A novidade é a volta do zagueiro Thiago Silva, que nos últimos jogos das Eliminatórias havia sido substituído por Rodrigo Caio, que não foi convocado. De resto, foram mantidos os jogadores que disputaram as duas últimas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, contra Equador e Paraguai.

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA AMÉRICA 2021

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Juventus), Emerson (Barcelona) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Volantes: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Douglas Luiz (Aston Villa) e Fred (Manchester United)

Meias: Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (Lyon).

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton), Roberto Firmino (Liverpool) e Vinicius Jr. (Real Madrid).

Os jogadores convocados deverão se apresentar já na sexta-feira (11), em São Paulo. O jogo de estreia do Brasil será no domingo, contra a Venezuela, na Arena Mané Garrincha, em Brasília.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias