plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAZOU

Em áudio, Caboclo xinga presidente da Fifa. "Filho da p**"

Ex-presidente da entidade máxima do futebol brasileiro está afastado por conta de denúncias de assédio

Imagem ilustrativa da notícia Em áudio, Caboclo xinga presidente da Fifa. "Filho da p**" camera Caboclo ao lado de Gianni Infantino (direita), presidente da FIFA. | (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após ser afastado da presidência da Confederação Brasileira de Futebol, acusado de assédio moral e sexual, Rogério Caboclo se envolveu em nova polêmica nesta quarta-feira. O ex-mandatário teve áudios de 2018 vazados, mostrando o dirigente xingando com palavrões o presidente da FIFA e funcionários da própria CBF.

Na ocasião, a reunião que Caboclo participava era para se preparar para o evento com a imprensa onde ele falaria sobre a implementação do VAR no Brasil. Quando foi informado que Sérgio Corrêa, responsável pelo árbitro assistente de vídeo, Manuel Serapião, instrutor, e Coronel Marinho, diretor de arbitragem, Caboclo fala para os assessores ""Treina esses filhos da p***"

Logo em seguida, Gianni Infantino, presidente da FIFA, virou assunto por conta da maneira que ele estava ignorando as falhas que a arbitragem vinha cometendo ao utilizar o VAR. Foi então que Caboclo enfatizou: ""Isso é um filho da p..., mas ele é bom por isso".

Outro áudio mostra o dirigente comentando sobre o antecessor à presidência da CBF Marco Polo del Nero, onde, chamado de "presidente" por um funcionário, diz: "Digamos que esse termo já tem dono. Você sabe que eu não gosto de que me chamem de presidente? 'Presi' é o meu p**".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias