Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico-PE é o próximo adversário no caminho do Clube do Remo e o time azulino precisa se cercar de cuidados para o duelo do fim de semana.

Na partida que valerá pela 7ª rodada da Segundona no próximo sábado (26), no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), o Timbu vai defender a campanha 100% dentro de casa e tem pontos que merecem toda atenção do Leão.

A começar pelo quadrado ofensivo do Timbu: Jean Carlos, Erick, Giovanny e Kieza. O quarteto participou de todos os dez gols do Alvirrubro na Série B, principalmente com uma transição rápida do meio para o ataque.

 

Outro ponto a favor do Timbu é o fator casa: o time venceu todos os três jogos que disputou em casa e isso se torna uma dor de cabeça para os remistas, mesmo sem a presença do público devido a pandemia.

 

Mas o time pernambucano também apresenta falhas: o lado esquerdo do time pernambucano é um espaço do campo onde os adversários anotaram gols pela Série B e isso pode ser aproveitado pelo time remista. Outro ponto é os passes errados na defesa e as bolas na área, o que mostra uma certa dificuldade nos zagueiros pernambucanos.

 

O duelo entre Náutico-PE X Remo será no sábado (26), às 21h com cobertura do portal DOL.

MAIS ACESSADAS