plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARTIU!

Clube do Remo encerra preparação para jogo diante do Náutico

Sem vencer e fazer gols há 3 partidas, Leão Azul quer surpreender o Timbu dentro dos Aflitos. Confira a lista dos relacionados da viagem para Recife-PE.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo encerra preparação para jogo diante do Náutico camera Um dos destaques do Clube do Remo, lateral-direito Thiago Ennes espera melhor desempenho do time azulino, nos Aflitos. | Reprodução/Remo TV

Pressionado por conta dos últimos rendimentos na Série B, o Clube do Remo encerrou os preparativos visando o jogo diante do Náutico, e já seguiu viagem rumo à capital pernambucana.

Após treinamento realizado - que contou com a presença de um grupo de torcedores cobrando melhor desempenho - na manhã desta quinta-feira (24), no estádio Baenão, o técnico Paulo Bonamigo praticamente definiu a equipe azulina que enfrenta o Timbu Mauriciano, no próximo sábado (26), às 21h, no estádio dos Aflitos em Recife-PE, pela 7ª rodada da competição nacional.

Para essa partida, o treinador azulino não poderá contar com seis jogadores. Veja a lista: atacantes Dioguinho (expulso diante do Guarani), Lucas Tocantins (que voltou a sentir dores na coxa esquerda), zagueiros Rafael Jansen (em recuperação após lesão na virilha), Fredson (desconforto muscular), e os laterais Welligton Silva (já em transição, após lesão na coxa direita) e Marlon (em tratamento com lesão grau 2 na coxa esquerda). Quem também ficou de fora da relação é o volante Vinicius Kiss, por opção técnica.

Técnico Paulo Bonamigo relacionou 20 atletas que seguem viagem na delegação.

Confira a lista:

Goleiros: Vinicius e Thiago Rodrigues;

Laterais: Igor Fernandes, Ronald e Thiago Ennes;

Zagueiros: Keven, Romércio e Suéliton;

Volantes: Anderson Uchôa, Arthur, Erick Flores, Henrique (base), Lucas Siqueira e Paulinho Curuá;

Meias: Felipe Gedoz e Rafinha;

Atacantes: Edson Carius, Jefferson, Renan Gorne e Wallace.

Clube do Remo embarca para Recife onde enfrenta o Náutico-PE, no próximo sábado (26), pela Série B. Vídeo: Remo TV

A delegação saiu de Belém por volta das 17h e tem chegada prevista às 20h, na "Veneza brasileira". De acordo com a programação divulgada pelo Remo, haverá treinamento às 16h de sexta-feira (25), no CT do Santa Cruz, o único antes do confronto contra os alvirrubros.

O provável time do Clube do Remo deverá ser formado com: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Keven ou Sueliton e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Rafinha e Felipe Gedoz; Jefferson e Edson Carius ou Renan Gorne. A partida terá completa cobertura da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias