plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA OS GOLS!

Remo é garfado em Recife e empata com o Náutico

Leão empata com o Náutico-PE com erro da arbitragem na sétima rodada da Série B

Imagem ilustrativa da notícia Remo é garfado em Recife e empata com o Náutico camera Remo não venceu devido a erro de arbitragem na Série B | Tiago Caldas /Náutico-PE

A Série B do Brasileiro não tem o árbitro de vídeo, o chamado VAR e o jejum de vitórias do Remo, na Segundona, continua, porém com contribuição direta da arbitragem. Em resumo, o Leão foi garfado no Estádio dos Aflitos.

Isso porque o Leão ficou no empate em 1 a 1 contra o Náutico-PE, neste sábado (26), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro após ter sido prejudicado pela arbitragem do jogo, que validou o gol do time da casa com lance irregular.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou com o time da casa fazendo as honras: o ponta direita Erick fez boas jogadas e uma delas colocou a bola entre as pernas de Igor Fernandes e chutou para o gol em cima do goleiro Vinicius. Pelo alto, o Náutico-PE assustou na cabeçada de Wagner.

Aos 24 minutos, o Timbu teve sua melhor chance com Jean Carlos que chutou, a bola bateu no goleiro remista e a defesa azulina salvou. Logo em seguida veio a máxima do futebol de “Quem não faz, leva”: falha na saída de bola do Náutico-PE, Erick Flores rouba a bola e Felipe Gedoz chutou no canto de Alex Alves. Remo 1 a 0, aos 26 minutos.

Ainda na primeira etapa, o jogo ficou mais violento com muitas faltas e cartões amarelos para ambos os lados em jogadas duvidosas. Em um desses lances, o Remo perdeu o atacante Jefferson, com uma torção no tornozelo.

Na etapa final, o Náutico-PE domina as ações de jogo e pressiona o time do Remo, porém o time azulino chegou na cobrança de falta com Felipe Gedoz, que teve desvio na barreira.

Somente aos 27 minutos, o Náutico assustou: cruzamento de Giovanny e Kieza sozinho perde o gol embaixo da trave. O Timbu ainda chegou com Hereda que cruzou errado na área.

De tanto insistir, o Timbu empatou o jogo: bola na área do Remo e Paiva em posição de impedimento deixa tudo igual nos Aflitos, aos 43 minutos, com direito a muita reclamação dos azulinos e revolta do técnico Paulo Bonamigo.

Com o empate, o Remo fica na 15ª posição com sete pontos ganhos e o Náutico-PE perde a campanha 100% dentro de casa na Série B. O Timbu continua líder da competição com 17 pontos ganhos.

Na terça-feira (29), o Remo enfrenta o Sampaio Correa-MA no Baenão.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO-PE: Alex Alves; Hereda, Wagner, Camutanga (Yago) e Bryan; Djavan (Marciel), Rhaldney (Paiva) e Jean Carlos; Erick, Vinicius (Giovanny) e Kieza.

Técnico: Hélio dos Anjos

REMO: Vinicius; Suélinton, Keven (Paulinho Curuá), Romércio e Iogr Fernandes; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz (Arthur); Erick Flores, Renan Gorne (Edson Carius) e Jefferson (Rafinha).

Técnico: Paulo Bonamigo

ÁRBITRO: André Luiz Freitas Castro (GO)

ASSISTENTES: Cristhian Passos Sorence (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

CARTÕES AMARELOS: Camutanga (NAU) e Rafinha (REM)

LOCAL: estádios dos Aflitos, Recife (PE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias