plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIROU FREGUÊS

Sampaio derrota Clube do Remo dentro do Baenão. Veja os gols

Time maranhense aproveita erros do Leão, vence o jogo e empurra o time remista para a zona de rebaixamento

Imagem ilustrativa da notícia Sampaio derrota Clube do Remo dentro do Baenão. Veja os gols camera Sampaio Correa aproveitou falhas do Remo e venceu dentro do Baenão | Samara Miranda / Remo

O Campeonato Brasileiro da Série B não permite erros ao longo da competição, ainda mais jogando em casa e o Clube do Remo parece que ainda não está na competição de fato.

Isso porque o time remista perdeu em casa para o Sampaio Correa-MA por 2 a 0, nesta terça-feira (29), dentro do Baenão e entra de vez na zona de rebaixamento da Série B, além de virar freguês do time maranhense.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou com o Remo tomando a iniciativa de atacar, porém quem levou perigo foi o Sampaio com um velho conhecido: Pimentinha, ex-Remo e Paysandu tentou jogada individual e parou na defesa de Vinicius.

A resposta azulina veio em dose dupla: primeiro com Erick Flores que chutou de fora da área, a bola desvia na zaga e quase trai o goleiro Mota. Logo depois, o arqueiro maranhense viu o chute de Igor Fernandes passar perto do gol na melhor chance remista na primeira etapa.

O Sampaio Correa-MA assustou o Remo com o meia Jean Silva, que bateu colocado no canto e quase guardou o gol maranhense, aos 30 minutos do primeiro tempo.

A etapa final começou com o Remo pressionando sempre pelo alto e sempre pela direita: em uma delas, Dioguinho faz boa jogada e Rafinha chuta colocado para fora. Depois foi a vez de Romércio assustar pelo alto após cobrança de escanteio.

O Leão acabou tomando castigo aos 30 minutos: Keven puxa o seu marcador na área e o árbitro marca pênalti. A bola ficou para Jefinho que deslocou Vinicius e marcou o gol maranhense. Sampaio 1 a 0.

Atordoado com o gol, o Remo mostrou nervosismo com passes errados, falta de concentração e o Sampaio aproveitou a instabilidade do time para sacramentar a vitória aos 46 minutos. Bola de Ferreira para Romarinho tirar de Vinicius e marcar o segundo. Sampaio 2 a 0.

Com a derrota, o Remo fica na zona de rebaixamento, na 17ª posição enquanto que o time maranhense se consolida no G4 da Série B com a terceira posição.

Na próxima sexta-feira (2), o Remo enfrenta o Coritiba-PR, fora de casa e o Sampaio recebe o Londrina, no sábado (3), no estádio do Castelão.

VEJA OS GOLS

Inscreva-se para não perder os novos vídeos:https://www.youtube.com/channel/UChXNhQA-bEPoRfl5rhhvHoQremo,sampaio correa,remo x sampaio,remo e sampaio,remo x ... Best Lances

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Keven e Igor Fernandes (Ronald); Lucas Siqueira; Anderson Uchoa (Rafinha) e Felipe Gedoz; Erick Flores, Dioguinho (Wallace) e Renan Gorne (Edson Carius)

Técnico: Paulo Bonamigo

SAMPAIO CORREA: Mota: Luis Gustavo, Joécio, Paulo Sérgio e Zé Mário; Mauro Silva, Ferreira, Eloir (Betinho) e Jean Silva; Pimentinha (Romarinho) e Ciel (Jefinho)

Técnico: Felipe Surian

ÁRBITRO: Diego da Silva Castro (PI)

ASSISTENTES: Mauro Cezar de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

CARTÕES AMARELOS: Dioguinho e Felipe Gedoz (REM) ; Eloir, Luiz Gustavo e Paulo Sérgio (SCA)

LOCAL: estádio Evandro Almeida (Baenão) / Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias