plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Zagueiro ex-Paysandu reforça equipe do Santa Cruz

Recém contratado pela equipe do Santa Cruz, Victor Oliveira passou pelo Papão em 2019 e chegou balançar as redes duas vezes.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro ex-Paysandu reforça equipe do Santa Cruz camera Victor Oliveira foi apresentado na última terça-feira (29) | Ascom/Santa Cruz

Último colocado do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz segue no mercado na busca por reforços, e assim tentar embalar na competição e afastar a zebra. A Cobra Coral não venceu ainda na Terceirona, são três empates e duas derrotas. O próximo adversário da equipe pernambucana é o Paysandu.

Com o zagueiro Victor Oliveira, ex-bicolor, recém-contratado, o Santa Cruz busca encontrar o caminho da vitória, e, ao mesmo tempo, utilizá-lo para ganhar projeção. Esse é o desejo de muitos que desembarcam no Tricolor em busca de um lugar ao sol ou de se reafirmar no futebol.

“Logo quando chegou o contato do Santa Cruz aos meus representantes, me perguntaram se eu gostaria de sair do Sampaio Corrêa pra poder vir ao Santa Cruz. Não pensei duas vezes. É um clube de massa, bastante importante no cenário nacional. Então vi com muito bons olhos essa oportunidade porque é um clube que a gente sabe da projeção que dá a qualquer atleta”, explicou o atleta, de 29 anos.

Mas Victor tem ciência que para alcançar a projeção que almeja é fundamental que o Santa Cruz também se recupere na temporada para, assim, poder pensar em acesso. Com o Tricolor crescendo, ambos podem conseguir uma evolução conjunta. “Acredito que um acesso, uma boa campanha com o Santa Cruz, além de acrescentar ao meu currículo, é um clube onde todo mundo quer fazer história”, destacou.

TRAJETÓRIA

Cria do Atlético-GO, Victor Oliveira também acumula passagens por clubes como Fluminense, Figueirense e Tombense, no Brasil, além de uma experiência no FC Sheriff, da Moldávia. Pelo Paysandu, atuou em 2019, onde fez 40 jogos e chegou a marcar 4 gols.

REFORÇOS

Além de Victor Oliveira, o Santa Cruz conta com os zagueiros William Alves, Breno Calixto, Júnior Sergipano e Rafael Castro, este oficializado também na nesta terça-feira. Até o momento, o Tricolor já realizou 34 contratações na temporada e ainda busca mais reforços para a disputa da Série C, onde ocupa a lanterna do Grupo A, com apenas três pontos.

SANTA CRUZ x PAYSANDU

A partida entre Santa Cruz e Paysandu está marcada para as 19h do próximo sábado (3), no estádio do Arruda. Acompanhe todos os lances da partida aqui no Dol!

Zagueiro ex-Paysandu reforça equipe do Santa Cruz
📷 |

VEJA MAIS:

Raphael Veiga vibra com novo contrato e projeta duelo contra o Inter

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias