plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
UMA PILHA

Clube do Remo perde para o Vila Nova e estaciona na lanterna

Azulinos não vencem há sete rodadas na Série B do Brasileiro e conheceram a terceira derrota seguida em noite de estreia de Felipe Conceição; Próximo jogo será contra o Brusque-SC

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo perde para o Vila Nova e estaciona na lanterna camera Vinícius pouco trabalhou, assim como o ataque remista. | Samara Miranda/Remo)

O Clube do Remo jogou mal novamente e perdeu por 1 a 0 para o Vila Nova-GO, no Estádio Baenão, em Belém, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro. Com o resultado, os azulinos conheceram a sétima partida sem vitórias na competição nacional, sendo a terceira derrota seguida, e estacionaram na lanterna com sete pontos somados. Já o Tigre alcançou a nona colocação com 13 pontos.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE:

O duelo marcou a estreia do treinador Felipe Conceição no comando técnico azulino. Utilizando um 4-4-2, o Leão deu seu primeiro chute somente aos13 minutos da segunda etapa. O primeiro no alvo aconteceu aos 31 minutos, sem tantos problemas para o goleiro Georgemy. O gol saiu em bola parada, após linda cabeçada de Rafael Donato, sem chances de defesa para Vinícius.

Veja como foi o gol:

Primeiro Tempo:

Os 45 minutos iniciais foram fracos tático e tecnicamente. Nem Remo e nem Vila Nova-GO conseguiram fazer seu jogo. Muito estudo e pouca atitude. Com transições ofensivas lentas, meias sem criatividade e atacantes com dificuldades no mano a mano, as defesas se tornaram superiores e os goleiros pouco trabalharam. Apesar disso, o Tigre foi melhor que o Leão.

Utilizando um 4-4-2, Felipe Conceição deixou Gedoz e Erick Flores no meio para criar as jogadas, mas pouco apareceram. O maior destaque ficou para o segundo, que levou amarelo após parar contra-ataque. Tirando isso, o que se via era um Leão tentando dominar a posse de bola, mas não conseguindo chegar ao ataque. Faltando velocidade, movimentação, produtividade e imposição da equipe, a primeira etapa resultou em um total zero finalizações (nem para fora chutaram) pelo lado azulino.

Segundo Tempo:

Os times voltaram sem modificações, com o mesmo futebol, só que mais violentos. Jogo ficou faltoso e dificuldades nas criações eram constantes, até que Arthur Resende deu linda enfiada de bola para Alleson, que passou por Vinícius e chutou. Kevem salvou o Leão quase sobre a linha. Dois minutos depois, Gedoz deu o primeiro chute dos azulinos, mas bola passou sem perigo pela esquerda do goleiro Georgemy.

A partida seguiu sem inspiração, mesmo com as mudanças de jogadores realizadas pelos técnicos. Com as dificuldades dos atacantes e meias, quem resolveu a partida foi Rafael Donato. Aos 35 minutos o zagueiro aproveitou cruzamento de escanteio para fazer um belo gol de cabeça, fazendo o Remo conhecer seu sétimo jogo sem vitória e afundar de vez na lanterna.

Próximos compromissos:

O Remo permanece em Belém, onde daqui a uma semana, também em uma quarta-feira, dia 14, no Estádio Baenão, às 21h30, recebe o Brusque-SC, pela 11º rodada da Série B do Brasileiro. Já o Vila Nova jogará em casa, contra o Brasil de Pelotas-RS, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Oba, em Goiânia. O duelo acontece no dia 13, terça-feira, às 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias