Comandar um grande time é sempre um grande desafio, e para um jogador que já fez história nessa grande equipe, o desafio se torna maior ainda. É nesse clima que Renato Portaluppi chega ao Mengão.
O técnico Renato Gaúcho se apresenta de forma oficial ao Flamengo no início da tarde desta segunda-feira (12). Se engana quem pensa que o ex-jogador do clube terá tarefa fácil nesses primeiros dias, muito pelo contrário! O treinador de 58 anos, terá grandes desafios, a começar pelo mata-mata da Libertadores, que começa já nesta quarta-feira (14).
Flamengo anuncia saída de Rogério Ceni
Depois de 5 anos sob comando do Grêmio, o treinador já chega na gávea com três grandes objetivos: Disputa das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, recuperação de jogadores que estão em baixa no elenco, e o principal desejo dos rubronegros na temporada: A Copa Libertadores da América.
Nesta quarta-feira (14), o Gaúcho já entra em campo com a missão de conseguir um desses objetivos, já que enfrenta o Defensa y Justicia, decidindo vaga nas oitavas de final da Liberta.
No entanto, uma das grandes tarefas será mesmo a recuperação de jogadores como: Gustavo Henrique, Vitinho e Michael, caso consiga, será mais chances de conquistar os demais objetivos.
E MAIS - Maurício Souza revela participação de Renato Gaúcho em vitória no Maracanã
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar