plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOCÊ ACREDITA?

Vidente prevê tragédia com Gabigol e time do Flamengo

Lene é conhecida por prever a morte de Boechat. Gabigol se posicionou sobre o assunto

Imagem ilustrativa da notícia Vidente prevê tragédia com Gabigol e time do Flamengo camera Gabigol publicou um salmo para rebater a vidente. | Reprodução

Lene Sensitiva, vidente conhecida na internet, principalmente após acertar algumas previsões, como a morte do jornalista Ricardo Boechat e a saída de Fausto Silva da TV Globo, mirou sua bola de cristal dessa vez em Gabriel Barbosa, conhecido como “Gabigol”., craque do Flamengo

Sensitiva diz que teve contato pós-morte com Paulo Gustavo

Eliza Samúdio revela detalhes de assassinato para sensitiva

Lene anunciou em suas redes sociais que previu uma tragédia envolvendo o camisa nove e todo o time do Flamengo nesta semana. No domingo (11), ela entrou ao vivo no Instagram para pedir que Gabigol não viaje com a equipe para a Argentina na próxima quarta-feira (12). "Se ele entrar (no voo), o avião não volta", disse aos seguidores.

Questionada por seguidores sobre a previsão, Lene contou que teve uma visão seguida de um sonho sobre um time de futebol que vai jogar fora do Brasil e que terá um voo tranquilo, porém apenas na ida. Tudo está ligado a ida de Gabigol. "Se ele (Gabigol) for nesse voo, na volta não consegue entrar no Brasil porque o avião vai cair e o time inteiro de futebol será dizimado. É o time inteiro, não vai sobreviver um para contar história, infelizmente", afirmou.

Durante o sonho, a vidente contou que "fez mantras" e teve a visão de um jogador de futebol já falecido que mostrou Gabigol "todo quebrado".

"O peso não está nos outros jogadores, é nele. Ele está com uma carga muito pesada, muito forte em cima dele, então eu quero pedir ao Flamengo que não permita que o jogador Gabigol entre nesse avião para ir para fora, para jogar na quarta-feira. Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permitam que o Gabigol entre nesse voo porque se ele entrar, esse avião não volta", alertou.

A sensitiva não parou na previsão. Ela tentou contato diretamente com o jogador para tentar convencê-lo a não viajar e assim evitar a “tragédia”. Após não conseguir falar com o camisa 9 do Flamengo, Lene chegou a acionar o filho de Zico para alertar Gabigol.

Segundo ela, a resposta recebida após contato com pessoas próximas ao atacante foi "não acreditamos nisso, ele vai viajar". A vidente, então, fez o apelo aos flamenguistas. "Não estou pedindo para ninguém acreditar em mim a não ser o próprio Flamengo", afirmou.

RESPOSTA

Após a divulgação da previsão, Gabigol publicou um story no Instagram com trechos do Salmo 91, talvez como tentando espantar o mau agouro.

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação", escreveu. O jogador e o clube ainda não se manifestaram publicamente sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias