plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA DATA

CBF remarca jogo adiado do Clube do Remo na Série B

Partida contra o Avaí-SC tem nova data após mudança anunciada pelo departamento técnico.

Imagem ilustrativa da notícia CBF remarca jogo adiado do Clube do Remo na Série B camera Partida será disputada com nova data após adiamento do jogo | Divulgação / Carlos Rauen

A Série B do Campeonato Brasileiro é um torneio com dificuldades não somente para clubes, mas também para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a remarcação de partidas.

Isso porque o Clube do Remo teve dois jogos alterados na tabela da Série B, nesta terça-feira (13), após decisão da CBF para remarcar jogos atrasados na competição.

A partida entre Avaí-SC X Remo, que foi adiado devido a forte chuva no Estádio da Ressacada, foi marcado para o dia 28 de julho, uma quarta-feira, as 19h na capital catarinense.

Com isso, o duelo do Leão Azul contra o CSA-AL teve de ser alterado: passou para o sábado, dia 31 de julho, as 16h30 no estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém.

Falando no estádio remista, o time paraense entrará em campo nesta quarta-feira (14), contra o Brusque-SC, pela 11ª rodada da Série B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias