plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NO PÁREO

Dioguinho joga mesmo com contusão após "bicicleta"

Ele tentou uma jogada de bicicleta no contra o Brusque-SC no jogo de quarta-feira (14) e precisou ser substituído. Não houve fratura e está tudo bem, de acordo com os médicos do Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Dioguinho joga mesmo com contusão após "bicicleta" camera Dioguinho ao lado de Felipe Gedoz | Divulgação/ Clube do Remo

Com uma preocupação a menos, o Clube do Remo segue para seu próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro no sábado (17) contra a Ponte Preta, pela décima segunda rodada.

Pela terceira vez, Dioguinho é flagrado na balada em Belém

Na partida contra o Brusque na noite de ontem, o atacante Dioguinho caiu no gramado após tentar uma "bicicleta" aos 18 minutos da etapa inicial e foi substituído. Na tarde de hoje (15), o clube informou que "após a realização de exames, o atleta sofreu uma contusão do antebraço direito (não houve fratura). O jogador foi medicado e após avaliação do departamento médico azulino, foi liberado e segue viagem com a delegação para Campinas", disse a nota.

Dioguinho chegou a usar as redes sociais para tranquilizar os torcedores e agradecer as mensagens de apoio que recebeu após o ocorrido. "Graças a Deus está tudo bem. Obrigado pelas mensagens. Deus é maravilhoso", postou junto com a foto do braço enfaixado.

Dioguinho joga mesmo com contusão após "bicicleta"
📷 |Reprodução/ Instagram

Clube do Remo joga muito, vira sobre o Brusque e deixa o Z4

Dioguinho seguirá viagem com a equipe do Leão para São Paulo nesta quinta. A partida contra a Ponte Preta está marcada para Às 18h30 do sábado (17), no estádio Moisés Lucarelli. Acompanhe todos os lances aqui no Dol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias