A Ponte Preta-SP será mais um desafio no caminho do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B e nesta partida, o time campineiro aposta na reabilitação jogando dentro de casa.

O duelo deste sábado (17), pela 12ª rodada da competição é considerado “jogo de seis pontos”, pois o Leão é o 15º colocado e logo atrás vem a Macaca, que está na zona de rebaixamento da competição.

A equipe de Campinas vem de um resultado importante fora de casa: ficou no empate em 1 a 1 contra o Náutico-PE, onde o ataque mais uma vez mostrou uma das suas principais armas: o chute de fora da área, pois sempre há um jogador da Ponte dentro ou próximo do gol adversário.

Outro ponto a favor da equipe paulista é o lado esquerdo: as jogadas de ataque do time paulista sempre passam pelo lado canhoto onde tem a principal arma da equipe, pois o atacante Moisés tem um chute forte e habilidade para deixar os companheiros na cara do gol.

 

Por outro lado, a Macaca tem o que se preocupar com a defesa: os pontos que tiram o sono do torcedor alvinegro são as bolas alçadas na área e a lentidão da defesa, principalmente nos passes errados que já deram gols aos adversários na competição.

 

Quanto jogar no estádio Moisés Lucarello, a Ponte não vem bem: venceu apenas um dos cinco jogos disputados em casa. Outro fator é o jejum de vitórias, pois a equipe não vence há três partidas.

Ponte Preta-SP X Remo duelam no sábado (17), as 18h30 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), com transmissão do portal DOL.

MAIS ACESSADAS