plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABRE O OLHO, LEÃO

Ponte Preta-SP tem trunfos contra o Clube do Remo

Longa distância e lado esquerdo com atacante Moisés são motivos de deixar o time remista em alerta

Imagem ilustrativa da notícia Ponte Preta-SP tem trunfos contra o Clube do Remo camera Atacante Moisés é a arma da Ponte no duelo contra o Leão Azul | Site Oficial Ponte Preta-SP

A Ponte Preta-SP será mais um desafio no caminho do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B e nesta partida, o time campineiro aposta na reabilitação jogando dentro de casa.

O duelo deste sábado (17), pela 12ª rodada da competição é considerado “jogo de seis pontos”, pois o Leão é o 15º colocado e logo atrás vem a Macaca, que está na zona de rebaixamento da competição.

A equipe de Campinas vem de um resultado importante fora de casa: ficou no empate em 1 a 1 contra o Náutico-PE, onde o ataque mais uma vez mostrou uma das suas principais armas: o chute de fora da área, pois sempre há um jogador da Ponte dentro ou próximo do gol adversário.

Outro ponto a favor da equipe paulista é o lado esquerdo: as jogadas de ataque do time paulista sempre passam pelo lado canhoto onde tem a principal arma da equipe, pois o atacante Moisés tem um chute forte e habilidade para deixar os companheiros na cara do gol.

INSCREVA-SE NO CANAL PARA MAIS JOGOS!!! - INSCREVA-SE: https://www.youtube.com/channel/UCoiOOEQi6yPwJyGjACh_NCA?sub_confirmation=1Ponte Preta 2 x 1 CSA | Mel... De Olho No Futebol

Por outro lado, a Macaca tem o que se preocupar com a defesa: os pontos que tiram o sono do torcedor alvinegro são as bolas alçadas na área e a lentidão da defesa, principalmente nos passes errados que já deram gols aos adversários na competição.

Agora no Zêro11 temos os melhores momentos de cada partida do Cruzeiro. Esse é mais um vídeo de melhores momentos de uma partida de futebol aqui no YouTube, ... Canal Zêro11

Quanto jogar no estádio Moisés Lucarello, a Ponte não vem bem: venceu apenas um dos cinco jogos disputados em casa. Outro fator é o jejum de vitórias, pois a equipe não vence há três partidas.

Ponte Preta-SP X Remo duelam no sábado (17), as 18h30 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias