plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DECOLAGEM

Clube do Remo vence Ponte Preta e embala na Série B

O Leão Azul foi até Campinas-SP na casa da Ponte Preta e arrancou a vitória por 2 a 1 e volta para Belém com 3 pontos na bagagem.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vence Ponte Preta e embala na Série B camera O Leão garantiu mais três pontos na tabela | Divulgação

Ao que parece a maré de azar está dando adeus ao Clube do Remo. Em mais uma oportunidade de subir na tabela de classificação, o Leão não desperdiçou e aproveitou na casa do adversário.

VEJA COMO FOI LANCE A LANCE

O jogo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi marcado por uma grande atuação da equipe paraense diante da Ponte Preta.

Na etapa inicial da partida, a marcação azulina se fez presente, se mostrou firme não deixando o adversário chegar e finalizar.

Mostrando mais organização tática desde o início do jogo, os azulinos logo abriram o placar. Aos 9 minutos, a jogada começou com Érick Flores que viu Felipe Gedoz chutar no gol. Remo 1 a 0. A Macaca campineira sentiu o gol e não conseguia encontrar o caminho do gol. A única jogada perigosa do time de Campinas foi aos 36 minutos, quando Fessini acertou uma cabeçada na trave. O Remo saiu para o intervalo à frente no placar.

Na etapa final, o Remo apresentou um pouco mais de calma do meio para frente, na hora das finalizações. A Ponte Preta levemente melhor, em relação ao primeiro tempo, ainda fez jogadas perigosas na área azulina, mas sem sucesso. Aos 20 minutos, Fessini tenta de cabeça, mas a zaga azulina afastou na hora. Mesmo com a equipe de Campinas pressionando, quem marcou foi a paraense. Felipe Gedoz, mais uma vez, driblou o zagueiro e mandou para o fundo do gol. Remo 2 a 0, aos 22 minutos.

O que parecia alívio para os azulinos, após mexidas na equipe, tiveram um gol mal anulado. O árbitro marcou impedimento de Ivan, para delírio do banco do Remo. Já aos 35 minutos, viram o adversário diminuir a vantagem. Após Felipe Albuquerque ser derrubado na área por Igor Fernandes e árbitro marcou pênalti. Dawan foi apara a cobrança e marcou no canto esquerdo de Vinícius. 2 a 1.

A partida ainda teve emoções no finalzinho, quando o árbitro também não marcou o gol de Rafael Santos, que desta vez foi marcado corretamente.

POSIÇÃO NA TABELA

Com o resultado, os azulinos subiram para a décima quarta posição, com 13 pontos. Já a Ponte Preta amarga a 19ª posição, na zona com 9 pontos.

PRÓXIMO DESAFIO

Os azulinos jogam dentro de casa no estádio Baenão, na terça-feira (20), às 19h, contra a equipe do Cruzeiro. Já a Ponte joga em casa novamente, no Moisés Lucarelli contra a equipe do Goiás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias