plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM FORÇAS

Paysandu empata com o Altos e segue sem vencer na Curuzu

Bicolores jogaram bem, mas não saíram do 1 a 1 contra o Jacaré; Papão pode terminar a rodada fora do G-4; Próxima rodada irá encarar o Manaus.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu empata com o Altos e segue sem vencer na Curuzu camera Danrlei marcou o primeiro gol com a camisa do Paysandu | Fernando Torres

O Paysandu voltou a tropeçar dentro da Curuzu nesta Série C do Brasileiro. Os bicolores foram melhores na maior parte do tempo, mas sofreram com as conclusões das jogadas e ficaram no 1 a 1 com o Altos-PI na noite deste sábado (17). Com o resultado, o Lobo chegou aos 12 pontos e caiu para a terceira colocação, mas pode terminar a rodada fora do G4. Lucas Campos e Danrlei marcaram no duelo.

Para a partida, Vinícius Eutrópio promoveu a entrada do atacante Bruno Paulo, colocando Robinho no banco. Jhonnatan saiu para o retorno de Bruno Paulista. Israel foi outro que perdeu posição. Marcelo ficou com a vaga na lateral-direita. A última alteração, com relação ao jogo diante da Ferroviária, foi a entrada de Alisson na posição de Denilson, mas, desta vez, por conta de suspensão.

No geral, o Papão foi bem melhor. No entanto, pecava muito na finalização das jogadas. O Altos-PI achou o gol no panorama que a partida se encontrava, mesmo fazendo uma bela jogada no lance. Os bicolores tentaram pressionar do início ao fim, mas perdiam boas chances. O árbitro da partida ainda deixou de marcar um pênalti em Bruno Paulo, aos 29 minutos da primeira etapa.

Primeiro tempo:

O Paysandu foi melhor na primeira etapa. Os comandados de Vinícius Eutrópio colocaram seu ritmo de jogo desde o primeiro minuto. Os bicolores chegava bem ao ataque, no entanto, pecavam no último passe. Aos 23 minutos a primeira boa chance. Marcelo mandou cruzamento na medida para Bruno Paulo, que cabeceou para o gol. Bola bateu na perna de Mimica e evitou o gol Alviceleste.

seis minutos depois a grande polêmica da primeira etapa. Marlon fez boa enfiada e centroavante do lobo foi derrubado pelo ex-zagueiro remista. O pênalti foi claro, mas o árbitro da partida, Luiz César de Oliveira Magalhães, mandou seguir. Com o Papão melhor em campo, o castigo em uma falta de atenção veio aos 33 minutos.

Thiaguinho cruzou para Betinho, que só ajeitou para Lucas Campos bater de chapa, no canto esquerdo do goleiro Victor Souza. Placar aberto na Curuzu. Apesar do revés, o Paysandu seguiu em cima, buscando o empate, no entanto, faltava finalizar. Ninguém mais mexeu no placar e os bicolores foram para o intervalo na bronca com a arbitragem.

Segundo Tempo:

Vinícius Eutrópio tirou Bruno Paulo e colocou Danrlei para dar maior velocidade no ataque do Papão, que continuou comandando a partida sem maiores problemas. Nova reclamação de pênalti aos 12 minutos após o centroavante bicolor receber bom passe de Luan Santos e dividir com o goleiro Fábio. Juizão, mais uma vez, mandou o lance seguir.

As jogadas seguiam sendo criadas. Marlon perdeu boa oportunidade após cruzamento e mandou para fora após cabeceio. Cinco minutos depois, o camisa 71, Danrlei, aproveitou rebote para igualar o marcador. a jogada foi iniciada por Paulinho, teve Marcelo fazendo ótima virada de jogo para Diego Matos que chutou forte para o goleirão espalmar para a frente da área.

O jogo seguiu e o Esquadrão de aço seguia melhor, mas voltou a ter dificuldades nas armações da jogadas. O time do Altos fazia muitas faltas e não foi à toa que seis jogadores foram amarelados.

Próximos compromissos:

Os bicolores terão pela frente, na nona rodada Série C do Brasileiro, o Manaus. O confronto acontece no próximo domingo, dia 25, na Arena da Amazônia, a partir das 17h. Já o Jacaré irá enfrentar a Jacuipense no Estádio Lindolfo Monteiro, também no domingo, às 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias