Há três dias para o início dos jogos olímpicos de Tóquio, no Japão, o surfista brasileiro Gabriel Medina diz não estar preparado 100% para o início das competições. Porém, se engana quem acha que o ex-campeão, e primeiro no ranking mundial de surf, está lesionado ou algo semelhante. 

Gabriel diz não está preparado para os jogos por conta da falta de sua namorada Yasmin Brunet, que foi barrada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), de acompanhar o surfista nas competições.

Medina estava desde o mês passado em "queda de braços" com o COB.
📷 Medina estava desde o mês passado em "queda de braços" com o COB. |Reprodução/Instagram.

“É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força. Gosto de estar junto dela”, disse Medina ao UOL. Ele embarcou na madrugada de hoje (18) no Aeroporto de Guarulhos (SP), com destino a Tóquio (Japão), onde o surfe fará sua estreia como esporte olímpico .

A briga entre medida e o COB, no entanto, começou no mês passado, quando o paulista tentou credenciar a namorada como membro de sua comissão técnica. Porém, por conta dos protocolos severos da Covid-19 no Japão, Medina só poderia inscrever uma pessoas para sua comissão, e já havia inscrito o Australiano Andy King.

O atleta ainda solicitou a desinscrição do Australiano, entretanto, foi negada. O COB alegou que o membro teria de ter relação com o surf.

E MAIS - Flamengo treina em Brasília para encarar o Defensa y Justicia pela Libertadores

MAIS ACESSADAS