plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM A AMADA

Sem Yasmin Brunet, Medina diz não estar 100% para Olimpíadas

A modelo foi barrada de pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), de viajar com o atleta para Tóquio.

Imagem ilustrativa da notícia Sem Yasmin Brunet, Medina diz não estar 100% para Olimpíadas camera Gabriel Medina não poderá levar a namorada Yasmin Brunet para Tóquio. | Reprodução/Instagram

Há três dias para o início dos jogos olímpicos de Tóquio, no Japão, o surfista brasileiro Gabriel Medina diz não estar preparado 100% para o início das competições. Porém, se engana quem acha que o ex-campeão, e primeiro no ranking mundial de surf, está lesionado ou algo semelhante.

Gabriel diz não está preparado para os jogos por conta da falta de sua namorada Yasmin Brunet, que foi barrada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), de acompanhar o surfista nas competições.

Medina estava desde o mês passado em "queda de braços" com o COB.
📷 Medina estava desde o mês passado em "queda de braços" com o COB. |Reprodução/Instagram.

“É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força. Gosto de estar junto dela”, disse Medina ao UOL. Ele embarcou na madrugada de hoje (18) no Aeroporto de Guarulhos (SP), com destino a Tóquio (Japão), onde o surfe fará sua estreia como esporte olímpico .

A briga entre medida e o COB, no entanto, começou no mês passado, quando o paulista tentou credenciar a namorada como membro de sua comissão técnica. Porém, por conta dos protocolos severos da Covid-19 no Japão, Medina só poderia inscrever uma pessoas para sua comissão, e já havia inscrito o Australiano Andy King.

O atleta ainda solicitou a desinscrição do Australiano, entretanto, foi negada. O COB alegou que o membro teria de ter relação com o surf.

E MAIS - Flamengo treina em Brasília para encarar o Defensa y Justicia pela Libertadores

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias