plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEÃO VOANDO

Com golaço, Clube do Remo vence o Cruzeiro na Série B

Os azulinos chegaram à terceira vitória seguida e subiram para a 11ª colocação na competição nacional; Victor Andrade acertou um volêio na gaveta de Fábio.

Imagem ilustrativa da notícia Com golaço, Clube do Remo vence o Cruzeiro na Série B camera Victor Andrade acertou lindo volêio na gaveta de Fábio. | Fernando Torres

O Clube do Remo conquistou a terceira vitória seguida na Série B do Brasileiro ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0 na noite desta terça-feira (20), no Estádio Baenão, em Belém. O gol, ou melhor, o golaço da partida, foi marcado pelo camisa 9 azulino, Victor Andrade. Com o resultado, o Leão pulou para a 11ª colocação na classificação com 16 pontos, enquanto que a Raposa permanece em 16º com 11 somados, podendo terminar a rodada no Z-4.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE

O Filho da Glória e do Triunfo não teve problemas para garantir mais três pontos, mesmo tendo recuado após o gol, ainda no primeiro tempo. O Cabuloso não ofereceu perigo e ainda ficou com um a menos aos 24 minutos da etapa final, o que dificultou ainda mais as coisas. Felipe Gedoz teve as melhores chances para matar o jogo, porém não conseguiu marcar.

Um drone com a Letra C, em alusão à Terceira Divisão, foi visto carregando um bandeira com o escudo do Cruzeiro.
📷 Um drone com a Letra C, em alusão à Terceira Divisão, foi visto carregando um bandeira com o escudo do Cruzeiro. |(Foto: Fernando Torres)

Primeiro Tempo:

Os 45 minutos iniciais foram bem faltosos. Remo e Cruzeiro fizeram 25 faltas, sendo os visitantes os mais imprudentes com 14 ao todo. No mais, a partida foi, de certo modo, equilibrada, com o Leão Azul sendo melhor até o momento do golaço de Victor Andrade, que acertou um voleio no ar, mandando a bola no ângulo esquerdo do goleiro Fábio.

Na jogada do gol, o próprio camisa 9 remista aproveitou saída errada do rival e tocou para Felipe Gedoz que dominou, girou e lançou nas costas do lateral-esquerdo Jean Victor. Thiago Ennes fez um belo cruzamento para os azulinos abrirem o placar no Baenão. Com o gol, os mineiros chegaram aos 23 sofridos nesta edição de Série B do Brasileiro, sendo a defesa mais vazada. Além disso, os visitantes não deram um chute ao gol na primeira etapa.

Segundo Tempo:

Os comandados de Mozart se mandaram para o ataque, no entanto, faltava criatividade. O Remo se defendia sem problemas e conseguiu duas boas oportunidades com Felipe Gedoz, que mandou ambas para fora. As coisas se complicaram mais ainda para a Raposa aos 24 minutos, quando Matheus Barbosa tomou um chapéu do camisa 10 azulino, fez falta e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso.

O jogo foi se desenhando para o final e nada acontecia. O Cruzeiro seguia sem criatividade, tentando uma pressão, mas sem sucesso. Os remistas aguardavam e tentavam um contra-ataque. Aos 39, em troca de passes entre Felipe Gedoz e Welligthon Silva, Fábio fez uma grande defesa e evitou que Gedoz trancasse o caixão cruzeirense no duelo. O cabuloso chegou ao sétimo jogo sem vitória na Segunda Divisão Nacional e pode terminar a rodada no Z-4.

Próximos compromissos:

Agora, o Leão Azul vai até o Paraná, onde irá enfrentar o lanterna Londrina, no Estádio do Café, na próxima sexta-feira (23), a partir das 16h. Já o cabuloso viaja para visitar o Vila Nova-GO. O confronto acontece no Estádio Oba, no sábado (24), às 16h30. As partidas valem pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias