plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RUMO AS QUARTAS

Palmeiras e Flamengo decidem vaga na Libertadores

Futebol brasileiro poderá ter quatro times classificados as quartas da Libertadores de seis jogos disputados

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras e Flamengo decidem vaga na Libertadores camera Fla e Verdão decidem vaga nas quartas de final da Libertadores | Alexandre Vidal / Flamengo

O futebol brasileiro pode aumentar a lista de clubes classificados para as quartas de final da Copa Libertadores da América, uma vez que dois times do Brasil entram em cena na disputa.

Depois das classificações de Atlético-MG e São Paulo, a quarta-feira (21) reserva emoções para os torcedores de Palmeiras e Flamengo, que vão torcer para que seus clubes avancem na competição sul-americana.

O Palmeiras está pronto para o duelo contra a Universidad Católica, em São Paulo. A vantagem do Verdão é grande, pois venceu o primeiro jogo por 1 a 0, fora de casa e o atual campeão da Libertadores joga por um empate.

Por outro lado, o Flamengo também vive situação parecida: o time carioca enfrenta o Defensa Y Justicia, da Argentina, no ManéGarrincha, em Brasília (DF), com direito a presença de público. Um empate garante o Mengão na quartas de final.

Além destes jogos, a Libertadores terá dois jogos hoje: Barcelona (EQU) X Veléz Sarsfield (ARG) e o clássico argentino entre River Plate X Argentinos Juniors.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias