plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÓ JOGÃO!

Confira os jogos das quartas de finais da Libertadores

Os brasileiros são maioria nesta fase do maior torneio continental das américas.

Imagem ilustrativa da notícia Confira os jogos das quartas de finais da Libertadores

Nos últimos anos, o futebol brasileiro tem dominado a Libertadores, inclusive, no ano de 2020, Palmeiras e Santos disputaram o título, o que não acontecia desde 2006, quando a final foi decidida entre São Paulo e Internacional. Será uma nova era de domínio dos clubes brasileiros?

Os times do Brasil andam de "vento em popa" na Copa Libertadores da América. Com a vitória de Palmeiras e Flamengo na última quarta-feira (22), alguns duelos das quartas de final do torneio já estão definidos. Talvez mais esperado, seja o clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras.

Apesar de não estar muito bem no Campeonato Brasileiro, o São Paulo chega bem para o confronto contra o Verdão após ganhar com autoridade o Racing-ARG, por 3 a 1.

Já o Flamengo, que venceu o Defensa y Justicia, aguarda o vencendor da partida entre Olímpia e Internacional, que acontecerá na noite desta quinta-feira (22), às 21h30.

O Atlético-MG, que bateu o Boca Juniors, em um jogo cheio de reclamações da arbitragem, brigas no vestiário e apreensões de jogadores argentinos, encara o River Plate, maior rival do Boca.

Para finalizar, o Barcelona de aguarda o vencedor de Fluminense e Cerro Porteño. O jogo do Tricolor carioca foi adiado após a morte do filho do treinador do time paraguaio.

VEJA OS CONFRONTOS:

  • São Paulo x Palmeiras
  • River Plate x Atlético-MG
  • Flamengo x Vencedor de Olimpia x Internacional
  • Barcelona de Guayaquil x Vencedor de Fluminense x Cerro Porteño

E MAIS - Everton Ribeiro celebra marca pessoal e vaga do Flamengo nas quartas da Libertadores

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias