plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESRESPEITO

Goleira da seleção é ofendida por comentarista: "uma porca"

O jornalista ainda aproveitou o espaço para criticar o futebol feminino

Imagem ilustrativa da notícia Goleira da seleção é ofendida por comentarista: "uma porca" camera Reprodução/Instagram

Muitas mulheres sofrem, diariamente, com comentários relacionados ao corpo. Sejam magras ou gordas, quase todas já foram vítimas de algum comentário sobre o seu peso. No esporte, as mulheres também não escapam de comentários ofensivos sobre seu peso.

Um exemplo disso é a goleira da seleção brasileira feminina de futebol, Bárbara, que foi vítima de comentários preconceituosos de um jornalista holandês, durante a transmissão do jogo entre Brasil e Holanda nos Jogos Olímpicos, no último sábado (24). A atleta falhou no segundo gol do time europeu, o que rendeu duras críticas de um comentarista de futebol.

"Essa goleira está acima do peso, não? É uma porca com um suéter. É uma zombaria total para a seleção brasileira. Ela realmente não defendeu uma bola decente", disse Johan Derksen. O jornalista ainda aproveitou a ocasião para criticar o futebol feminino.

"Você tem que falar algo sobre isso à noite no programa, então eu tive que assistir ao jogo. Gosto de outros esportes femininos, como handebol e ciclismo, muito mais do que futebol. O futebol feminino não é nada divertido, mas a Holanda jogou muito bem, melhor que o Brasil", declarou Dersen durante o programa de "De Oranjezomer".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias