plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOR DE CABEÇA

CSA-AL terá improviso para enfrentar o Clube do Remo 

Time alagoano tem baixas e isso aumenta problema para Ney Franco no jogo contra o Remo

Imagem ilustrativa da notícia CSA-AL terá improviso para enfrentar o Clube do Remo  camera Time alagoano vem com problemas para enfrentar o Remo, em jogo decisivo na Série B | Reprodução / Facebook

A delegação do Centro Sportivo Alagoano (CSA-AL) está a caminho de Belém para o confronto diante do Clube do Remo, um jogo considerado de seis pontos na rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta sexta-feira (30), o time alagoano teve um dia cheio antes da viagem para a capital paraense, onde irá enfrentar os remistas pela rodada da Segundona.

Na manhã de hoje, a equipe do técnico Ney Franco realizou um treinamento no campo da Aeronáutica, no Rio de Janeiro (RJ) e agora está a caminho da capital paraense, onde chegará na noite de hoje.

O time alagoano vem de derrota para o Botafogo-RJ, em jogo atrasado da competição e tem problemas entre os relacionados, com apenas um lateral de ofício, enquanto que Yuri, que é meio-campo vai atuar na lateral.

As apostas do time alagoano ficam no meio de campo com Renato Cajá e no ataque, com o ex-bicolor Aylon.

Remo X CSA-AL duelam no domingo (1º), as 18h15 no estádio Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias