plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EX-BBB

Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo para jogar futebol

O ex-BBB foi atleta de base do Atlético Goianiense, mas deixou a bola por causa de lesões

Imagem ilustrativa da notícia Arthur
Picoli é contratado pelo Flamengo para jogar futebol camera Arthur com a diretoria do clube de coração | Reprodução/Instagram

Declaradamente torcedor do Flamengo, o ex-BBB Arthur Picoli, 27, foi contratado pelo clube carioca para disputar partidas de futebol society, também chamado de Futebol 7.

Arthur do BBB jogou em time de Série A, mas parou por problema no coração

Ele festejou pelas redes sociais. "Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão. Obrigado pelo convite e prometo dar o meu melhor", celebrou.

O desejo de voltar a atuar nos gramados era algo bastante claro na mente de Picoli. Ele foi atleta da base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas deixou a bola por causa de lesões. Com isso, se dedicou ao crossfit.

"São muitos os fatores que levaram a diretoria do Flamengo Fut7/SHC a toparem a ideia. Quando o Bruno Almeida, nosso diretor, trouxe a ideia, vimos que era uma boa. O Arthur é bom jogador e chega já sabendo da grandeza do projeto e, certamente, nos ajudará nas competições", disse o presidente do Fut 7 do clube.

Recentemente, o ex-BBB criticou a realização da Copa América no Brasil em suas redes sociais. "Eu amo esporte, mas primeiramente eu amo a vida dos meus."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias