plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÔLEI

Pega no antidoping, Tandara está fora das Olimpíadas

Jogadora da Seleção Feminina de Vôlei retorna ao Brasil nesta sexta-feira (06), dia da semifinal dos Jogos Olímpicos contra a Coréia do Sul, que acontece às 9h no horário de Brasília.

Imagem ilustrativa da notícia Pega no antidoping, Tandara está fora das Olimpíadas camera Campeã olímpica em Londres, Tandara estava na 2ª olimpíadas | (Foto: Wander/COB)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) divulgou que a atleta da Seleção Feminina de Vôlei Tandara Caixeta pode ter burlado uma das etapas do exame antidoping. Com isso, a jogadora foi suspensa provisoriamente e não irá mais disputar as Olimpíadas de Tóquio.

Conforme o informe, ela infringiu a regra de antidopagem em um exame feito no dia 07 de julho, antes dos jogos, no centro de treinamento da CBV em Saquarema.

A Seleção Brasileira enfrenta a Coréia do Sul na semifinal da competição nesta sexta-feira (06), às 9h, no horário de Brasília e às 21h no Japão. O COB não revelou qual a violação cometida pela oposta, que retorna amanhã para o Brasil, e nem se alguma substância proibida foi encontrada. O que foi divulgado é que a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) enviou uma mensagem na última madrugada.

Confira a nota:

"O Comitê Olímpico do Brasil recebeu nesta madrugada no Japão, através da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), a notificação quanto à suspensão provisória por potencial violação de regra antidopagem pela atleta Tandara Caixeta, da seleção feminina de voleibol. O teste foi realizado no período fora de competição no centro de treinamento da modalidade em Saquarema no dia 7 de julho. Tandara retornará ao Brasil."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias