plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACABOU O AMOR

Vídeo: Torcida invade vestiário do Náutico-PE após goleada

Goleada sofrida para o Confiança-SE dentro dos Aflitos causou revolta da torcida

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Torcida invade vestiário do Náutico-PE após goleada camera Torcedores foram pra cima dos atletas após goleada dentro de casa | Reprodução /Via Whatsapp

A disputa da Série B do Campeonato Brasileiro exige bons resultados, regularidade e não permite espaço para erros, porém quando ocorrem, os torcedores se manifestam com tom de revolta e ameaças a atletas que jogam com estádios vazios devido a pandemia.

Na busca por respostas, torcedores do Náutico-PE invadiram as dependências dos Aflitos para cobrar jogadores após a partida do Timbu, que acabou goleado pelo Confiança-SE por 4 a 0, neste sábado (7), pela rodada da Série B do Brasileirão.

Após a goleada, alguns torcedores invadiram uma área e foram cobrar jogadores, o executivo de futebol Ari Barros e até o técnico Hélio dos Anjos, o fato precisou de intervenção da polícia para ser controlado.

VEJA O VÍDEO

O Náutico-PE não vence a três jogos após ter uma largada arrasadora na Série B, o que garante a equipe na ponta da tabela de classificação da Segundona.

Isso não é novidade na Série B: o Cruzeiro-MG já teve seu CT invadido pela torcida após maus resultados e o Clube do Remo recebeu cobranças da torcida no Aeroporto Internacional de Belém.

O time pernambucano volta a campo na quarta-feira (11), contra o Sampaio Correa-MA, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias