O jogo entre Goiás e Clube do Remo, às 21h30 desta terça-feira (10), válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro, marcará o reencontro do atacante Nicolas, ex-Paysandu, com o Leão de Antônio Baena. Com a camisa do Papão, o Cavani da Amazônia disputou 15 clássicos RexPa, onde venceu seis, empatou cinco e perdeu quatro. Ao todo, o ex-camisa 11 bicolor marcou oito vezes contra os azulinos.
Nicolas atuou pelo Paysandu em 103 partidas (desde 2019), sendo 102 como titular, marcando 37 gols e tendo os status de maior artilheiro do século XXI do RexPa. Além disso, ele conquistou um bicampeonato paraense pelo Lobo, onde o do ano de 2020 foi sobre o Leão. Perguntado sobre o retrospecto, ele disse que sempre foi feliz nos clássicos, de uma maneira geral.
"Vou trabalhar muito para isso (marcar os gols). A gente, em Belém, nos enfrentamos muitas vezes e eu sempre fui feliz e competente para ajudar o Paysandu com os meus gols. Querendo ou não, isso traz uma confiança a mais e me deixa muito mais motivado. Espero estar em um dia feliz, novamente. Se eu tiver oportunidade de fazer gol, com certeza ficarei muito feliz. Vou procurar fazer meu trabalho bem feito para ajudar meus companheiros de novo. Espero fazer um grande jogo", comentou.
O Verdão da Serra ocupa a quarta colocação da Série B do Brasileiro com 27 pontos. Uma vitória por dois gols de diferença coloca a equipe na liderança momentânea da competição. O Leão, em 13º com 19, quer se afastar de vez da segunda parte da tabela e se manter entre os 10 primeiros para ter uma sequência de campeonato mais tranquila. Nicolas falou sobre as expectativas para o duelo.
"Vamos buscar fazer um grande jogo. Temos que ser competitivos, inteligentes e concentrados, porque não temos adversários fáceis nessa competição. Tenho certeza que será um jogo dificílimo. Vamos buscar uma vitória, mesmo que seja simples, ela será muito importante. Um novo resultado positivo em casa é fundamental. Se a liderança vier com o nosso desempenho, vamos ficar felizes. Estamos trabalhando para estarmos no topo da tabela e para isso precisamos desempenhar um bom futebol, principalmente dentro da Serrinha", declarou.
Nicolas tem contrato com o Paysandu até o final de 2022, com multa rescisória de R$ 5 milhões. Ele assinou com o Goiás por empréstimo até o fim de 2022, com opção de compra. O Diário Online acompanha o duelo entre as equipes através do Lance a Lance e do "Tem Jogo no DOL", a partir das 21h desta terça-feira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar