plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LISCALIZADOS

Lisca põe Vasco no G4 e já está de olho no Clube do Remo

Com gol de Léo Jabá, vascaínos chegam aos 28 pontos na Série B do Brasileiro; Próximo adversário será o Clube do Remo, em Belém, na próxima sexta-feira (13).

Imagem ilustrativa da notícia Lisca põe Vasco no G4 e já está de olho no Clube do Remo camera Léo Jabá marcou o único gol do jogo. | (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama, próximo adversário do Clube do Remo, venceu o Vila Nova-GO pelo placar de 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro, e vai dormir no G-4 da Série B do Brasileiro. Os vascaínos chegaram aos 28 pontos, enquanto que o Tigre estacionou em 14º com 18 e pode cair para 15º. O gol do confronto foi marcado por Léo Jabá.

O jogo foi fraco tecnicamente. A atuação dos vascaínos esteve abaixo do esperado, no entanto, o resultado foi excelente para as pretensões da equipe de Lisca Doido. Para permanecer entre os quatro primeiros colocados, o torcedor do Vascão irá secar CRB, Sampaio Corrêa e Botafogo, que jogam nesta quarta-feira.

Veja o gol da vitória do Vasco da Gama:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias