Virtualmente classificado ao vencer o jogo de ida por 4 a 1, o Flamengo fez o dever de casa, goleou o Olimpia (PAR) por 5 a 1 e carimbou um lugar na semifinal da Libertadores. Com gols de Gabigol (2), Bruno Henrique, Arão e Salcedo (contra), com Recalde descontando, o Rubro-negro fez a festa do torcedor presente ao Mané Garrincha nesta quarta-feira (18).
Com mais um massacre para a conta, o Fla assumiu o posto de ataque mais positivo da competição, com 28 gols. Antes de a bola rolar, o palmeiras liderava com 26. Garantido na próxima fase, os cariocas aguardam o o vencedor do duelo entre Barcelona (EQU) e Fluminense, que decidem nesta quinta (19) o confronto. Na ida, empate por 2 a 2 no Maracanã.
2⃣2⃣ vezes @gabigol na CONMEBOL #Libertadores!
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) August 19, 2021
⚽️⚽️ Os gols do atacante do @Flamengo na goleada sobre o #Olimpia. Artilheiro da atual edição da Copa, com 🔟 gols! #GloriaEterna pic.twitter.com/SOMTG3HY8s
⚽🔝 Para fechar em grande estilo! Assistência de @ribasdiego10 e cabeçada de @gabigol, no contrapé de Aguilar. Golaço do @Flamengo e vitória por 5-1 sobre o @elClubOlimpia.#GloriaEterna pic.twitter.com/bm1AsZO1Yh
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) August 19, 2021
TORCIDA NO ESTÁDIO
Pela segunda vez desde a explosão da pandemia, o Flamengo contou com o calor de seu torcedor. Assim como no duelo contra o Defensa y Justicia, o Mané Garrincha recebeu público. Desta vez, no entanto, o estádio de Brasília tinha 30% de sua capacidade e 11.211 torcedores pagaram ingresso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar