plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O FRED VAI TE PEGAR

Fred iguala Romário como 2º maior artilheiro do Brasileirão

Atacante do Fluminense chega aos 154 gols na Primeira Divisão do Brasileiro e fica atrás apenas de Roberto Dinamite, ex-Vasco da Gama, que conta com 190

Imagem ilustrativa da notícia Fred iguala Romário como 2º maior artilheiro do Brasileirão camera Atacante tricolor jogou 323 jogos para alcançar marca. | Fluminense

O atacante Fred igualou Romário como segundo maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (23), ao abrir o placar para o Fluminense contra o Atlético-MG, em São Januário. Ele chegou a 154 gols pela competição, mesma marca do Baixinho.

Agora, apenas Roberto Dinamite, com 190 gols, está à frente do camisa 9 do Flu. Depois de Fred e Romário aparece Edmundo, com 153 gols, seguido por Zico (135), Túlio (129), Serginho Chulapa e Dadá Maravilha (ambos com 127).

Já levando em consideração apenas a era dos pontos corridos, desde 2003, Fred lidera a artilharia do Brasileirão. Na atual temporada, ele marcou 16 gols em 30 jogos pelo Tricolor. Contando todas as competições pelo Fluminense, Fred tem 193 gols -é o segundo maior artilheiro da história do clube, atrás apenas de Waldo, que marcou 319.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias