plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JOGOS PARALÍMPICOS

Phelipe Rodrigues é bronze nos 50m livres das paralimpíadas

Com mais essa medalha, o paratleta já soma 8 medalhas em jogos paralímpicos.

Imagem ilustrativa da notícia Phelipe Rodrigues é bronze nos 50m livres das paralimpíadas camera Phelipe Rodrigues conquista terceira medalha brasileira em Tóquio | Foto: Reprodução/Web

Após Gabriel Araújo conquistar a prata na classe s2 [ateltas com severo comprometimento nos quatro membros do corpo ou lesão medular] e Gabriel Bandeira com o ouro nos 100m borboleta, o Brasil conquistou mais uma medalha na manhã desta quarta-feira (25) nas Paralimpíadas de Tóquio 2020, com Phelipe Rodrigues.

O nadador brasileiro conquistou o bronze nos 50m livres na classe s10, para atletas com deficiências menores, como por exemplo a ausência de uma mão.

Essa não é a primeira medalha em paralimpíadas do atleta. Phelipe conquistou 2 medalhas de bronze em Pequim 2008, 1 de prata em Londres 2012 e para finalizar 2 de prata e 2 de bronze nas Paralimpíadas Rio 2016.

E MAIS - Câmera OneFootball: Messi intensifica preparação para estreia no PSG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias