plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRA CIMA DELAS!

Paraense vai brigar por ouro nos 100m livres da natação

Lucilene Silva teve o segundo melhor tempo e contará com Carol Santigo para tentar dobradinha

Imagem ilustrativa da notícia Paraense vai brigar por ouro nos 100m livres da natação camera Paraense vai em busca do ouro. | Wander Roberto/CPB

A paraense Lucilene Silva se classificou para a final dos 100 metros livres, na classe S12, da natação nas Paralimpíadas de Tóquio. A brasileira terminou as semifinais com o segundo melhor tempo, com 1min01s62. Ficando atrás apenas de Daria Pikalova, do Comitê Olímpico Russo, que nadou a prova em apenas 59s48.

O mais legal de tudo é que o pódio pode ter dobradinha, já que Carol Santigo também se classificou. Ela terminou a segunda bateria na primeira posição, ao fazer 1min01s79. No entanto, na classificação geral, ela ficou com o terceiro melhor tempo.

A final da prova dos 100 metros livre, na classe S12 feminino, será disputada na madrugada desta terça-feira (31/08). Os atletas parte para a água às 5h21 (de Brasília).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias