plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NO G4

Vitória do Santa Cruz ajuda Paysandu a permanecer no G4

Com a vitória dos pernambucanos, o Papão permanece no G4, no entanto, o próximo duelo dos Bicolores é contra o mesmo time que lhe ajudou.

Imagem ilustrativa da notícia Vitória do Santa Cruz ajuda Paysandu a permanecer no G4 camera Pipico marcou o primeiro gol do Santa | Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Dar aquela "secada" em jogos que possam favorecer o time do coração já está no imaginário dos torcedores de futebol pelo mundo. O problema é quando o time que lhe favoreceu é seu próximo adversário e está desesperado por vitória. Essa é a atual situação de um clube paraense.

No fechamento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o lanterna da competição, Santa Cruz, venceu por 2 a 1 o Volta Redonda, no Estádio do Arruda, em Recife. Com o resultado a equipe carioca permanece com 19 pontos, 2 a menos que o Papão, deixando os paraenses no G4.

Tabela atualizada do Grupo A da Série C
📷 Tabela atualizada do Grupo A da Série C |Foto: Reprodução/Web

Com o tropeço dentro de casa, empatando com o Ferroviário, adversário direto pela classificação para a segunda fase da Série C, o Lobo corria sérios riscos de finalizar a rodada fora da zona de classificação da terceirona, dependendo assim de uma improvável vitória dos pernambucanos no jogo da última segunda-feira (30).

O próximo adversário do Papão pela competição é justamente o time que lhe deu uma "ajudinha". Na parte de baixo da tabela, com mais de 90% de chances de rebaixamento (segundo o site de estatísticas Chance de Gol), a Cobra-Coral vai para o tudo ou nada contra os Bicolores na Curuzu.

E MAIS - Veja os gols da vitória do Vasco sobre a Ponte Preta em São Januário

Vitória do Santa Cruz ajuda Paysandu a permanecer no G4
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias