plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CUIDADO, LEÃO!

Atenção! Chay representa perigo ao Clube do Remo

O jogadore, além de ser destaque do Botafogo, também é um dos principais nomes da Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Atenção! Chay representa perigo ao Clube do Remo camera Mesmo sem Navarro em campo, o Fogão chega perigoso com o artilheiro Chay. | Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Clube do Remo enfrenta o Botafogo-RJ no próximo sábado (4), pela 2ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Em ascensão espetacular na competição, o Fogão, que venceu o Leão no primeiro turno por 3 a 0, vem a Belém com o que tem de melhor, em especial um de seus artilheiros, Chay.

Ocupando a 4ª colocação, o time comandado por Enderson Moreira está há 4 jogos sem derrotas, com três vitórias e um empate. O último triunfo da Estrela Solitária foi em cima do Vila Nova, por 3 a 2, no Estádio Nilton Santos.

Entretando, o time carioca não terá um de seus destaques, Navarro, que está suspenso. Em excelente campanha, o atleta pode permanecer no Fogão e ter seu contrato renovado. Com o fechamento da janela europeia, tem grandes possibilidades do atacante prosseguir no clube.

Navarro pode permanecer no Fogão, por conta do fechamento da temporada europeia
📷 Navarro pode permanecer no Fogão, por conta do fechamento da temporada europeia |Foto: Vitor Silva/Botafogo

Já Chay, que estava emprestado pela Portuguesa-RJ, fechou em definitivo contrato com o Botafogo até 2024. O meia, ao lado do atacante Navarro, é o artilheiro do Glorioso com 7 gols.

A partida entre Clube do Remo e Botafogo acontecerá no próximo sábado (4), às 19h30 no Estádio Baenão. A cobertura da partida você acompanha aqui pelo portal dol.com.br, através do lance a lance.

E MAIS - Michael fala sobre volta por cima no Fla e elogia Renato Gaúcho

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias